segunda-feira, 15 de março de 2010


A crescente necessidade de estarmos atualizados com tudo e todos nos remete a um desejo de cada vez mais buscarmos meios que nos transmitam e nos coloquem na realidade presente.
Sabemos que atualmente há fundamental realidade com toda a população mundial, a de que o que estão mais informados e buscam cada vez mais melhorias para o seu próprio conhecimento são os mesmo que por sua vez ocupam os melhores cargos no ambiente profissional. Nós como sabedores dessa verdade, vamos procurar nos empenhar na nossa própria construção acadêmica, pois é através dela que iremos almejar o que desejamos como profisionais da área educacional, mediante a isso, necessitamos também de fazermos parte desse grande universo tecnológico que invade casas escolas e ambientes de trabalho, caso contrário ficaremos para trás.

tecnologia e Educação Contemporâneas


Mediante ao título convido a todos que venham dá as suas importantissímas contribuições a fim de aprendermos juntos e crescermos, pois como bons educadores precisamos também estarmos antenados a respeito dos recursos tecnológicos de um modo geral!!!


Obrigada por Claudiane D. Conceição.


BEM VINDOS A NOVA ERA: ERA DA INCLUSÃO DIGITAL!!!!